terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Última semana de férias!

 Olá galerinha do Érico, mais um ano letivo começando, e já podemos aguardar várias novidades para esse ano, já que para o nosso querido diretor e a coordenação o que não falta é novidade e criatividade. O blog já estava para poeira, peço desculpas, me deu muita saudade.


 Como fiz o curso normal terminei os três anos de teoria agora vem a pratica, meio ano de estágio, apesar de não estar frequentando aulas irei continuar com o blog,  morro de pena de abandonar tudo isso aqui, portanto irei continuar fazendo várias postagens.

 As férias tenho certeza que estavam ótimas, mas mesmo assim já estavam todos com saudades de rever todos os amigos, e o melhor, ano novo nada melhor do que fazer novas amizades.

 Também quero pedir desculpas se deixei uma marca um pouco ruim sobre minha última postagem, mas nada melhor do que crescermos juntos, podendo se expressar de maneira livre, e não esquecendo que toda ação tem uma reação.

 Desejo a todos um ano letivo maravilhoso com bastante diversão, não se esquecendo de estudar bastante para que não corram o risco de se arrepender depois, para terminar achei esse pensamento, espero que gostem:

 “Há ao menos duas maneiras básicas de conseguir sucesso na vida. 
Ou você possui um talento excepcional em alguma área de atividade e explora isso, ou você segue o caminho comum e correto de disciplina, estudo, esforço, humildade, privações e trabalho para conseguir o que deseja. 
Em qualquer uma delas, não existe sonhos se realizando da noite pro dia. Nenhuma árvore nasce, cresce e oferece frutos instantaneamente. Tudo demanda trabalho, paciência e dedicação. 
E também não existe sorte. O que existe é estar no lugar certo, na hora certa – mas não por coincidência, mas por estar ativo no jogo! 
Não existe essa estória de marcar um gol estando no banco de reservas. 
Você tem que estar em campo, chamando o jogo pra si, tomando a responsabilidade: a responsabilidade por si próprio, de quem faz a própria vida, e de quem não espera, mas faz acontecer”. (Autor: Augusto Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário