quarta-feira, 2 de março de 2011

Ano letivo 2011!

   Estamos na corrida do ano letivo 2011, muitos alunos chegaram este ano ao nosso Érico, os veteranos voltaram das férias com toda a vontade de continuar a sua trajetória nessa escola, ou seja, são mais de 1.200 alunos, também não podendo esquecer-se dos professores que são mais de 80 todos com o mesmo foco, a busca pelo saber.
   Foram grandes as mudanças que ocorreram nos prédios da escola, e ela vem crescendo e se adaptando cada vez mais a tecnologia e a modernização que os tempos atuais exigem, as mudanças que ocorreram na secretária e na sala dos professores, com certeza vêm a ajudar os problemas que ocorreram no ano passado.
 E nesta primeira semana como de praxe alguns alunos se revoltaram com a organização da turma, enfim, nada fora do normal, veja a postagem: http://tititierico.blogspot.com/2010/03/convivencia-de-amigos-em-sala-de-aula.html.
Não podemos esquecer nunca da gincana do Érico, que sempre movimenta a todos, não apenas da escola, mas toda a cidade, no primeiro dia alguns já estavam pensando na formação das equipes, nos novos desafios, no aprendizado que com toda a certeza a Grande Gincana do Érico proporciona a todos nós, além da diversão e de conhecer novas pessoas!
 As escolhas dos líderes das turma se aproximam e assim a vontade de ser um também aumenta, cada vez o líder tem mais responsabilidade, por isso escolham bem, cada turma precisa de alguém que seja capaz de cumprir as suas obrigações como líder e de certa forma servir como um exemplo para a turma.
  Contudo, vemos que este ano não deixa a desejar, e com toda a certeza será um ano marcado na vida de toda a família Érico Veríssimo. Que venha o aprendizado, conhecimento, diversão, amizades, namoros; que vivamos em harmonia com todos que fazem dessa escola um destaque! 









Artigo criado por: Elisa Grazielle Cardozo e Andre Giovane Castro!
Fotos: Thais Neiland. Edições das fotos: Elisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário