quarta-feira, 31 de março de 2010

conhecendo os alunos: Rafa!!!!

Nome completo: Rafael Henrique Butke.

Idade: 14 Anos.

Aniversário: 18/07.

Signo: Câncer.

Serie: 1º Ano Ensino Médio.
Quanto tempo esta na escola: Há 1 ano

O que gosta e o que não gosta dela: Barzinho pra coca, ficar com os amigos e tals, e não gosta porque é muito pouco tempo para o recreio, não tendo como aproveitar o suficiente.

Pretende depois que se formar: Faculdade de Direito.

Hobbie: Praticar esportes, PC, e Academia!

O que gosta de fazer: “Ficar” com Amigos, sair, Aquelas Jantas (ashuash), interpretar, dar conselhos e Jogar Futebol. =D

Musicas preferidas: Todas exeto sertanejo.

Filme: Comédia.

Programa de TV: Pânico e Arena.

Time: Inter néw.....

O que lhe chama a atenção em uma menina: Seu jeito de ser, sinceridade, a simpatia, inteligência, moral (na medida), que ela não tenha Preconceitos e seja Bonita é Claro, mas não adianta ser Bonita e tals e ter todos os defeitos por dentro :B .

Frase: Eu quero... Eu posso ... ... Eu concigo! XD
Vocês riem. de mim porque sou diferente, eu rio de Vocês porque sã0 todos IGUAIS ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário