segunda-feira, 15 de março de 2010

conhecendo os alunos: Yago!!!!

Nome completo: Yago Moraes.

Idade: 14 anos.

Aniversário: 17/12.

Signo: Sagitário.

Série: 1º ano do ensino médio.

Tempo que esta na escola: Há 15 dias....

O que gosta e o que não gosta nela: O que mais gosta é das pessoas em geral, menos aprecia as pessoas em particular, como indivíduos, gosta mais da verdade quando é ele mesmo que descobre e não quando outro tenta mostrar, e ele afirma "obviamente tudo que não presta sempre me interessou muito".

Pretende depois que se formar: Ser Personal.

Hobbie: Jogar futebol , ACADEMIA e strondar.

O que gosta de fazer: Malhar, nos fins de semana sair com os amigos , e estar sempre apaixonado por alguém.

Músicas preferidas: Fresno - desde quando você se foi, Bonde da stronda - o ciclo , musicas que tem algo a ver com ele.

Filme: Crepúsculo, Lua Nova , Romance - terror

Time: Manchester United e Real Madrid

O que lhe chama a atenção em uma menina: Realmente a pessoa deve ser legal , beleza não importa muito, uma coisa que deixa ele loco é o olhar, o sorriso e o modo que ela demonstra tratar as pessoas, o perfume, e que não se importe com que os outros falam e diz: " SE TIVER UM POUCO DE CADA COISA TEM MORAL COMIGO).

Frase: "Cada um tem de mim exatamente o que conquistou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário