quinta-feira, 13 de maio de 2010

Professor de inglês

Nome completo: João Paulo Massotti.

Aniversário: 21/07.

Signo: Câncer.

Tempo que da aula na escola: 2 anos.

O que gosta e o que não gosta na escola: Gosta da organização por parte da equipe diretiva, do material quer pode ser usado pelos professores, das atividades que a escola promove, dos professores enfim, é uma excelente escola, não gosta da falta de interesse por parte de alguns alunos, e dos equipamentos de multimídia que não funcionam às vezes.

Atualmente além da profissão professor, exerce outra atividade: Esta trabalhando no projeto do mestrado e escrevendo alguns contos.

Seus sonhos e perspectivas profissionais: Trabalhar como pesquisador em uma universidade.

Hobbie: Ler, escrever, jogar vôlei e teatro.

O que gosta de fazer: Gosta de sair com amigos para conversar, assistir filme e ouvir música.

Gênero musical: Pop e Pop Rock.

Artistas Preferidos: Atriz- Meryl Sreep / Julianne Moore / Nicole Kidman.
Banda- Legião Urbana
Na música- Alanis Morissette, Lady Gaga, Daft Punk, Alphabeat e Madonna.

Programa de TV: Não assiste TV.
Time: Inter ♥

O que lhe chama a atenção em uma mulher: A simplicidade.

Relacionamento: Solteiro/enrolado/solteiro.

Frase: "Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido / Desistir não é nobre. E arduamente, não desistimos /" [Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário